Está na altura das típicas retrospectivas de um ano que está quase a passar... É já amanhã que nos vamos todos despedir de 2015!
Se há coisa que vou levar deste ano na minha memória com grande alegria e gratidão é o facto de ter conhecido grandes amizades. Consegui fazer novas amizades com tal facilidade, como nunca tinha realizado na minha vida... e estas amizades com as suas "loucuras" também já tiveram a proeza de alterar a minha forma de ser, ajudando-me a tornar uma pessoa talvez um pouco mais louco, mas com certeza melhor a cada dia. Umas pessoas afastaram-se, outras aproximaram-se, mas ficam sempre aquelas amizades que independentemente de tudo são mais importantes que qualquer obstáculo que se atravesse na nossa vida. São os meus irmãos mosqueteiros com os quais espero levar o lema "Um por todos... e todos por um!" ao longo do próximo ano que aí vem... Porque só assim existe uma verdadeira amizade, estando presente sempre que necessário. Tenho poucos amigos, mas tenho orgulho de dizer que tenho os melhores comigo.
Segundo uma daquelas aplicações do facebook com recordações fotográficas em 2015 fui um grande apreciador culinário, tornei-me num perigo na estrada, os parafusos perseguiram-me até à exaustão, ao ponto de ter agora um no meu pé, e ainda tive a oportunidade de mais uma vez viver grandes experiências com a diabetes... o próximo ano ainda vai ser melhor superando uma ou outra situação que não correu como esperava. Este para mim foi um ano com muitas desilusões pessoais e profissionais, mas com novas amizades muito boas e algumas já nem são amizade, são parte da minha família, como também surgiram novas oportunidades profissionais! Enfim, este foi um ano muito semelhante a uma montanha russa... mas ficam estas que são óptimas recordações fotográficas para a posteridade! Venha logo 2016 que vai ter de ser muito melhor que este ano fraquinho e óptimo ao mesmo tempo...
Sei que este tipo de palavras começa a tornar-se muito repetitivo, mas a verdade é que nós só nos apercebemos que necessitamos de alguma mudança na nossa vida como é agora que estamos perto de celebrar um novo ano e acabamos sempre por associar a novos objectivos, novas metas, novos sucessos para as nossas vidas... Espero apenas que todos nós, mesmo com as dificuldades com que se vive nos dias de hoje, sejamos acima de tudo felizes com aquilo que temos!
Boas entradas para todos neste que espero ser um 2016 muito melhor que o presente ano quase quase a terminar!!!