quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A culpa é toda da chuva!!!



Num acordar cinzento de um dia típico de Outono foi o suficiente para me deixar já com tamanha preguiça que o levantar da cama foi a tarefa mais difícil do dia... sim, estou a ser sincero! Por esta razão sempre detestei e sempre irei detestar a chuva... Tão tranquilamente caem as gotas de chuva de manhã, e nesse cair cria-se um som que de tão calmo que soa aos ouvidos uma pessoa deixa-se cair no embalo e vai adormecendo, adormecendo, adooooormeeeeeeeendoooo..... Até que de repente, um som agora bastante estridente acorda o alvo e até a vizinhança, era a a mãe deste jovem, que depois de várias tentativas para acordá-lo encontrava-se no carro a usar o método mais eficiente de apressar o jovem, a buzina. Quase atrasado para se apresentar ao serviço, num ápice foi-se vestir, lavar a cara, tratar das suas prioridades pessoais com o relógio muito próximo das já fatídicas oito horas matinais, e lá foi este jovem para o trabalho apesar de todo este reboliço! O que não vale ter uma mãe bastante paciente... Não fosse isso acho que hoje teria-me apresentado ao serviço tarde e a más horas!

Se adormecemos pela manhã, compreendam... A culpa é toda da chuva!!! São Pedro atende o pedido de alguém quce precisa muito de sol e manda a chuva para outra aldeia, por favor!

Acredito que estas gotas maléficas até possam ter o seu lado bom, mas para mim dias assim apenas para estar a descansar na cama, e neste momento tenho de aproveitar as oportunidades que a vida me tem proporcionado. Desta forma, a chuva não é compatível, pois assim tenho de me esforçar pelo triplo para conseguir agarrar essas oportunidades e ao final do dia o cansaço é muito maior! Enfim... o que interessa é terminar o dia e ter a sensação de dia ganho, mesmo com as adversidades...

A culpa do sucedido hoje foi toda da chuva... que fique aqui bem frisado!!! LOL :)

Sem comentários:

Enviar um comentário