domingo, 4 de janeiro de 2015

Uma prenda amarga e envenenada

Aproximou-se mais um Natal e com ele a esperança de um dia sem preocupações nem motivos para ficar menos feliz, mas num ápice tudo mudou de figura.

De manhã tocou a campainha e era o carteiro à espera para eu ir receber algo que vinha em meu nome... e sendo no dia 24 de Dezembro pensei eu que fosse algo de bom, mas afinal era apenas uma prenda amarga e que vinha com uma grande dose de veneno. O que vinha em meu nome era nada mais do que uma carta de despedimento. Eu que já andava um quanto preocupado em relação a esta situação, a partir desses dias comecei a ficar ainda mais... Mas, não vou baixar a cabeça pois como já me disseram tenho dois braços, duas pernas e uma cabeça aptos ao trabalho e vou continuar nessa luta.

Para iniciar 2015 uma certeza já tenho... a partir do próximo mês vou passar a fazer parte de estatísticas nada agradáveis do IEFP e que todos os dias os noticiários nos tratam de relembrar essa realidade que milhares de portugueses estão a viver. Obviamente que não queria fazer parte deste grupo de pessoas que ficando sem trabalho, ainda não conseguiu encontrar nenhuma alternativa. E esta vai ser com certeza a minha primeira meta a ultrapassar em 2015... contornar esta situação o mais rápido possível!

Se alguém souber de algum trabalho ou de alguém que esteja a precisar de algum colaborador, por favor contactem-me! Desde já, obrigado a todos pelo apoio neste espaço!

Sem comentários:

Enviar um comentário