terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Dia do Rafeiro





"Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os cães."

2 de Dezembro - Dia do Rafeiro

Um dia criado em prol da sensibilização das pessoas para a adoção dos nossos amiguinhos de quatro patas. Como muita gente sabe no ano passado adotei o meu melhor amigo... o pestinha do Thor! Ele que hoje mais que merece ser o protagonista desta publicação e que tenho tanto orgulho de a fazer... é sem dúvida o meu super heróis, pois deu muita cor aos meus dias e uma companhia do melhor que pode haver. Todos os dias chego a casa do trabalho e ele tem sempre uma alegria tão contagiante à hora que seja e que me enche completamente... Adotem estes amiguinhos.... mas acima de tudo adotem com responsabilidade!


Obrigado Diana por me teres apresentado o meu super herói. Obrigado Thor por te teres cruzado na minha vida... e espero que tenha sido um dia feliz para ti hoje e sempre!

Não adotem ou comprem só porque gostavam mesmo de ter um cão... Pensem antes no tempo, na paciência que temos de dispôr para o ter em casa. A ideia é sempre gira, a realidade é completamente diferente. Muito gratificante, mas clado dá o seu trabalho...

Com isto e apesar da publicação já chegar um pouco atrasada penso que vem sempre a tempo de vos alertar para estas realidades.

Grande abraço,
Davi José

2 comentários:

  1. Esses amigos de quatro patinhas,são os melhores que podemos ter.
    A minha Fifi é a minha companheira...é a minha grude grude como a chamo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns verdadeiros amigos sem dúvida... :-) Estão sempre felizes quando nos vêm (pelo menos falo por mim e por quem trata bem dos seus) ;-) Beijinhos

      Eliminar