Consegues ser feliz 100 dias seguidos ou não tens tempo para isso?
Nós vivemos numa época em que agendas superlotadas se tornaram motivo de orgulho. enquanto a velocidade da vida aumenta, há cada vez menos tempo para aproveitar o momento em que te encontras. A capacidade de apreciar o momento, o ambiente e tu mesmo é a base para uma ponte em direção à felicidade de longo prazo.
71% das pessoas que tentaram completar este desafio falharam, citando a falta de tempo como principal razão. essas pessoas simplesmente não tinham tempo para serem felizes. Tu tens?
http://www.100happydays.com/pt
Já me iniciei nesta aventura há cerca de um mês no meu perfil pessoal no facebook, mas na altura ainda não tinha publicado este blog... Portanto, vou agora actualizá-lo postando todas as fotos que já publiquei até ao dia de hoje. Espero que gostem.
DAY 1: Em pequenos como passatempos as crianças gostam de correr, jogar futebol, dançar, cantar, entre tantas outras coisas. Eu gostava de desenhar e penso que sempre assim será. Até nuns simples trabalhos de casa em que apenas tinha de fazer uma cópia de um texto eu a seguir tinha de fazer o desenho que estava no livro exactamente igual e se não houvesse desenhos eu tratava de os inventar.
Isto tudo para vos dizer que lápis, borracha e papel são três palavras obrigatórias no meu vocabulário.
Aqui neste álbum pretendo partilhar convosco alguns dos resultados de momentos em que estou inspirado para o lápis, o papel e a borracha também para quando é necessário, bem como outros momentos que me deixam feliz.
Espero poder contar convosco!
"Work hard and be happy!"
#100HappyDays
Grande abraço,
Davi José