domingo, 18 de maio de 2014

Day 44: Para quê tanta monstruosidade?! #100happydays


Todos os dias, a toda a hora somos confrontados com "monstros" que nos tentam estragar todo e qualquer sinal de que estamos bem connosco... Esses monstros podem ser das mais variadas formas: uns quando estão perto de nós (mesmo nós não sabendo que lá estão) podem estar com sorrisos e depois quando eles se afastam começam a apunhalar-nos pelas costas de uma maneira que parece inacreditável; há também aqueles monstros que de tão maus que nos parecem são tão sinceros connosco que pelo menos desta forma sabemos tudo o que pensam de nós; podem haver também aqueles monstros que apenas ligam a coisas superficiais e depois não sabem sequer mexer uma palha para fazer o que quer que seja; entre tantos outros monstros que poderia enumerar aqui, mas penso que não vale a pena, já deu para perceber que esta "monstruosidade" está a toda a hora à nossa volta...

E qual é a melhor forma de enfrentar tudo isto? É fácil, sendo nós também uns monstros todos os dias... sim, porque todos nós temos os nossos defeitos que fazem de nós uns monstros e temos de saber conviver com isso com a maior naturalidade... O problema é que nem toda a gente pensa assim e depois temos todas as discussões e confrontos no dia-a-dia a que estamos acostumados a ver.

Como um monstro, ou um vírus ou como vocês lhe queiram chamar aí vem a semana de trabalho!
Não é que não esteja a gostar do trabalho, só me custa acordar cedo e levantar da cama, mas acredito que este mal seja generalizado para qualquer pessoa. Apesar deste vírus chamado preguiça teimar em querer-se meter comigo todas as manhãs, todos os dias da semana de trabalho continuo a gostar bastante de ter uma vida activa e estar ocupado!

A todos uma boa semana!!!

"Work hard and be happy!"
#100happydays




Sem comentários:

Enviar um comentário