quinta-feira, 19 de junho de 2014
Day 76: E pensar que trabalhamos por um simples pedaço de papel! #100happydays
Passam-se quase 5 meses, cerca de 150 dias, a cada uma dessas semanas uma carga horária de 40 horas semanais de trabalho, e esta é a minha primeira experiência de trabalho numa produção em série...
Se tem sido frustrante? Sim...
Tem sido cansativo? Também...
E stressante? Nem me falem, às vezes até dá vontade de partir tudo...
Mas... e satisfação pessoal? Hmmmm... Acho que tem sido ainda maior! Com cada vitória diária e a cada tarefa concluída com sucesso termino um dia de trabalho com um sorriso na cara de muita satisfação, cansado mas realizado! Se não formos nós a olhar pela nossa vida, pelos nossos objectivos, pelo rumo que traçámos, ninguém mais o fará! E enquanto estivermos a preocupar primeiro em ajudar os outros nunca conseguiremos cumprir aquilo que queremos ou até mesmo realizar bem o trabalho pelo qual estamos responsáveis.
Realmente tem dias que trabalhar numa fábrica confesso-vos que é esgotante, mas neste momento acho que prefiro estar numa produção do que o trabalho de escritório e todo esse tipo de burocracias... Gosto de falar com as pessoas, conviver, trabalhar em equipa, e por vezes até gosto de mim com raiva! Ambientes de stress podem levar-vos a sentir bastante pressão e raiva e isso tanto pode ser fatigante e levar-nos a "perder" o gás e trabalhar a um ritmo muito menor que o nosso normal, como também pode ser muito estimulante! Recentemente tenho sentido isso... ao trabalhar num ambiente de grande pressão, ao qual pensava que nunca me iria adaptar tão bem assim, acabei por entrar no ritmo e conseguir ter um rendimento no trabalho ainda maior do que aquele que pensava que iria ser capaz!
E pensar que todos nós trabalhamos por um simples pedaço de papel... pelo menos, amanhã finalmente é sexta feira!!! YEAH!
Fica aqui uma dica para amanhã, Vistam azul...
"Work hard and be happy!"
#100happydays
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)