segunda-feira, 1 de maio de 2017

Feliz Dia do Trabalhador... Estou de volta ao blog!

Há três anos a partilhar desenhos convosco nas redes sociais... mais especificamente num blog muito especial! :-) "Uma vida de rabiscos" chegou... teve os seus altos e baixos mas é uma coisa que está sempre presente na minha vida.

Nesta data celebra-se ainda o Dia do Trabalhador... os desenhos indiretamente fazem parte do meu dia a dia e do meu trabalho. Estou de volta ao blog... preparados?! :-) #3anos #rabiscos #obrigado

Há coisas que impressionam... Ora então aqui estamos no dia 1 de Maio, o Dia do Trabalhador! E eu que até há pouco tempo apenas ligava a este dia por ser mais um feriado e um dia onde não precisava de ir às aulas... Hoje que comecei na vida a sério e dou mais valor aquilo a que se chama de trabalho, decidi ir à pesquisa sobre o porquê de se "celebrar" este dia, e digo "celebrar" entre aspas por ter constatado com a minha pesquisa que este dia foi assinalado o Dia do Trabalhador devido ao sacrifício e mortes violentas de milhares de trabalhadores inocentes enquanto lutavam pelos seus direitos, isto deixa muito em que pensar, então hoje em dia estamos nós a descontrair num feriado por causa de pessoas inocentes que morreram por simplesmente quererem melhores condições de trabalho? Estas pessoas merecem uma salva de palmas e todo o nosso respeito!!!

Vamos lá então aproveitar o Dia do Trabalhador para descansar!
Se quiserem foi aqui onde encontrei as informações: http://www.junior.te.pt/servlets/Bairro?ID=677&P=Sabias

"Work hard and be happy!"

Sem comentários:

Enviar um comentário