domingo, 12 de abril de 2015

Prisão não é só física...


Nunca se sentiram como se algo vos estivesse a "prender" psicologicamente de tal forma que não conseguem ter um raciocínio lógico? Aposto que sim... 

Confesso que estou um pouco desgostoso com esta publicação dado o motivo ser a terra onde cresci já não me fascinar como em tempos já conseguiu... Esta terra conhecida pelas suas paisagens verdejantes(talvez não por muito tempo, dada a elevada incidência de incêndios nesta zona), pela sua gastronomia, desporto e tantas outras razões que levariam qualquer um a querer viver aqui por muito tempo, já não tem surtido esse efeito em mim... Como nestas terras já cheguei à conclusão de que nunca irei chegar aos meus objectivos profissionais nem pessoais, chegou a hora de ir à procura de novas soluções. É com muita tristeza que não estou a conseguir levar a minha vida profissional nem pessoal avante por terras severenses e começo a trilhar novos caminhos.

Nunca pensei algum dia vir a dizer isto, mas finalmente o fim de semana está a chegar ao fim! Uma nova semana está aí a chegar e felizmente que durante a semana tenho passado a maior parte do tempo fora desta "terriola"... Uma terra bonita para visitar, mas nunca para viver! Boa semana a todos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário